segunda-feira, 20 de abril de 2009

nota complicativa

me perguntaram sobre as minhas pontuações, ou pra falar a verdade, pela quase total ausência delas.Desde que eu era criança pequena lá na distante e saudosa casa onde ainda moro, tive problemas seríssimos com pontos finais, vírgulas, freios e moderações.Desavenças de criança, sabe. De modo que quando esqueço de freiar o que escrevo, não é de propósito não.Mas eu acho tão bonito tudo suspenso, sem margens definidas, que prefiro nem tentar corrigir.Não acreditaram em mim quando disse isso.Mas não me importo, também admiro indiferenças.

4 comentários:

Rômulo Pacheco disse...

porra, o poema timidez ficou muito bom!

Vinicius Braga disse...

Admiro às vezes a indiferença. Mas nao se deve esquecer que freiar de vez em quando é bom.

Alexandra disse...

cuida.

Bruno Ferreira disse...

isso acontece mesmo