sábado, 10 de janeiro de 2009

Que se foda...

Ainda vou ver onde essa dor vai dar
Eu nem queria mesmo mais te ver
Nem pintada, desquarada, o que for
No varal botei o amor para secar

O teu tucum fui eu mesmo quem quebrou
O número do protocolo eu confesso que engoli
Deixei cair tuas chaves onde não fui (logo com quem)
O teu segredo dizia algo como non ultra plus, bem típico,
tipo sem mais além

Agora é só jogar ( depois) minhas esperanças
Todas de acima do décimo terceiro andar
Agora oferta uma prece, antes acende uma vela
pros inconvenientes olhos verdes que vão se fechar

Eu vou te jogar do décimo terceiro andar
Porque eu nem queria mais te ver
E eu quero mais é que se foda
Que entre soluços não encontrei uma solução

3 comentários:

Flávio Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio Soares disse...

Que se foda? Ah! sei... Que se foda entre soluços né? hehehe... Que se foda mesmo...

Lorena M. disse...

Tu nunca vai poder dizer que não tentou né, charlie? =)
ah, adorei o "tucum" aí no meio das palavras bonitas! hehehe
amo.