quinta-feira, 1 de janeiro de 2009


Tem um sol escondido no meu quintal

Essa foto apesar de já ter aparecido num outro blog por aí é minha, minhazinha da silva. Na verdade é a foto de um quintal. Do meu ex-quintal. Tudo tem virado ex. Tenho colecionado ex algumas coisas. É um ex-quintal, é um ex-jardim.

É, de fato, ando meio nublado. A culpa é desse negócio de ano novo, essa onda de otimismo, essa energia e boas vibrações e diabo a quatro. Com tanta esperança sem fundamento algum não tem quem não fique down, até porque todo mundo sabe que no fim das contas as contas nunca chegam ao final. E Deus viu que isso era bom.

Mas voltando pro quintal, se você olhar pra cima vai ver que tem um sol escondido entre as folhas. Mas tem que olhar pra cima. Mensagens de otimismo nunca foram comigo, mas o que a gente não faz pra tentar provar que é livre, que é imprevisível?

5 comentários:

Flávio Soares disse...

Ainda bem que tu não tem vocação pra auto-ajuda. Imagina a mística disso aí? Muita lombra...

Flávio Soares...

Vinicius Braga disse...

Você tem que olhar pra cima e procurar Deus na luz.
Deus te abençoe, irmão.

Alexandra disse...

tenho um sol escondido no meu quintal também.

Lorena M. disse...

Nada como mais um ano começando cheio de mensagens de esperança para os desacreditados que procuram ser livres, fugindo da liberdade.
Pelo menos eu te tenho comigo, na obtusa sincronia de pensamentos controversos.
Te amo, Charlie Brown.

Marcele disse...

não precisa sair espalhando que eu roubei a foto,é de família,pego mesmo,e até que o texto é legal :D